Você esta aqui :
HOME / Carletto comemora aprovação de projeto que revisa remuneração de lotéricos pelo recebimento de boletos

Destaque

Voltar
...
Dezembro,2017

Carletto comemora aprovação de projeto que revisa remuneração de lotéricos pelo recebimento de boletos

A Câmara dos Deputados aprovou o substitutivo do deputado Júlio Cesar (PSD) para o Projeto de Lei nº 7306/2017, que tem o objetivo de reajustar o valor das tarifas dos serviços prestados pelos permissionários lotéricos, na função de correspondentes bancários. O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) comemorou o resultado da votação e afirmou que a parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEF) com os permissionários lotéricos é um sucesso, por isso a aprovação foi mais do que justa.

“Os permissionários lotéricos funcionam como correspondentes bancários, efetuando o pagamento de contas, permitindo o recebimento de benefícios sociais, entre outras atividades importantes. Ou seja, prestam serviços fundamentais ao Governo Federal. Esse projeto vai proporcionar um equilíbrio econômico-financeiro ao contrato de permissão firmado com a Caixa para corrigir injustiças sofridas pelos lotéricos e dar condições justas para que realizem sua atividade”, salientou.

Os lotéricos receberão 0,8% sobre o valor de face de boletos e faturas, sendo o mínimo de R$ 1,06 por boleto e o máximo de R$ 3,14. A matéria segue agora para apreciação no Senado Federal.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)

Redes Sociais

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 939 - Anexo IV CEP: 70160-900 - Brasília - DF
+55 71 3240 3240