Você esta aqui :
HOME / Carletto fica indignado com resposta da Receita Federal Brasileira sobre fechamento de agência em Itamaraju

Destaque

Voltar
...
Julho,2018

Carletto fica indignado com resposta da Receita Federal Brasileira sobre fechamento de agência em Itamaraju

Apesar da intervenção do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) que, no último mês de junho, encaminhou um Ofício ao Ministro de Estado da Fazenda, Eduardo Refinetti Guardia, solicitando a revogação da suspensão das atividades da agência da Receita Federal no município de Itamaraju, contida na Portaria nº 898, de 21 de junho de 2018, o Governo Federal decidiu fechar 25 agências em todo Brasil, incluindo a do município baiano.

Em resposta ao documento enviado pelo parlamentar, a Receita Federal Brasileira (RBF) explicou que o fechamento dessas agências é proveniente de cortes de gastos no órgão e que atende a critérios, como: o volume de atendimentos realizados pela unidade, o número de servidores em exercício na unidade, o número de atendimentos presenciais realizados e a proximidade de outra sede da RBF.

Para o deputado, a justificativa não condiz com a realidade. “Encaminhei um Ofício solicitando a revogação e, infelizmente, não fui atendido. É um descaso público o fechamento dessa agência em Itamaraju, pois inúmeras famílias, juntamente com o comércio local, serão prejudicadas. Para organizar a bagunça que eles fizeram, resolvem cortar os gastos sem preocupação com o impacto que será causado na vida da população. É realmente lamentável”, enfatizou Carletto.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)

Redes Sociais

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 939 - Anexo IV CEP: 70160-900 - Brasília - DF
+55 71 3240 3240