Você esta aqui :
HOME / Congresso derruba veto a regras para pagamento de débitos previdenciários rurais e Carletto comemora

Destaque

Voltar
...
Abril,2018

Congresso derruba veto a regras para pagamento de débitos previdenciários rurais e Carletto comemora

Na última terça-feira (3), o Congresso Nacional derrubou os vetos ao projeto que institui o Programa de Regularização Tributária Rural (PRR). Os parlamentares mantiveram o Refis Rural por 360 votos a 2 na Câmara, e 50 votos a 1 no Senado. Defensor incansável dos produtores rurais, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) comemorou a vitória.
“Comemoraram comigo os amigos Antônio Linhares Pinho, que é presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do município de Ibirapuã, e Emeterio Sena Filho, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do município de Lajedão, que estão comigo nessa luta há algum tempo. Essa é uma vitória importantíssima para os produtores rurais do Brasil e da Bahia. Continuaremos trabalhando em prol dessa categoria tão importante”, declarou Carletto.

Entre os principais vetos derrubados do Projeto de Lei 9206/2017, já transformado na Lei 13.606/2018, estão os trechos que proibiam o desconto de 100% das multas e encargos do saldo das dívidas e a redução da contribuição previdenciária dos produtores rurais que administram empresas, de 2,5% para 1,7% do faturamento.
Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)

Redes Sociais

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 939 - Anexo IV CEP: 70160-900 - Brasília - DF
+55 71 3240 3240