Você esta aqui :
HOME / “Essa é uma grande vitória”, afirma Carletto após derrubada de vetos parciais ao projeto que reformula atribuições de agentes comunitários de saúde

Destaque

Voltar
...
Abril,2018

“Essa é uma grande vitória”, afirma Carletto após derrubada de vetos parciais ao projeto que reformula atribuições de agentes comunitários de saúde

Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias têm muito o que comemorar. Na última terça-feira (3), o Congresso Nacional derrubou vetos parciais ao projeto que reformula parâmetros de atribuições e remuneração desses profissionais. Sempre apoiando a categoria, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) vibrou com o resultado a favor dos agentes.

“Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias são profissionais importantíssimos para nossa sociedade. Restabelecer questões fundamentais para a categoria é sinônimo de respeito. Essa é uma grande vitória! Reafirmo meu compromisso e meu apoio a esses grandes profissionais”, salientou Carletto.

Com os vetos parciais, ficaram restabelecidas a concessão de indenização de transporte por despesas com locomoção, a garantia de que os agentes devem frequentar cursos bienais de educação continuada e de aperfeiçoamento, além de outras importantes questões, como as atividades típicas dos agentes de saúde e dos agentes de combate às endemias.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)

Redes Sociais

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 939 - Anexo IV CEP: 70160-900 - Brasília - DF
+55 71 3240 3240